É claro que queremos que você ame sua escolha FM, mas entendemos que as vezes o produto comprado on-line não é exatamente o que você queria. Então, está tudo bem caso você mude de ideia.
Por favor, observe as seguintes condições para que possamos realizar a sua troca ou devolução da melhor maneira possível:

DEVOLUÇÃO

O Código de Defesa do Consumidor aponta que o cliente tem o prazo de 07 dias úteis após o seu recebimento para efetuar devoluções por arrependimento ou desistência. 

1. Por favor, cuide de nosso produto durante o período que ele estiver sob seus cuidados, pois não podemos aceitar algo que não estiver em suas condições iniciais. O produto deve estar na sua embalagem original, com as etiquetas presas.
2. Envie um e-mail para contato@fabianemontemezzo.com.br informando:
- Nome completo;
- Número de pedido;
- CPF;

- Motivo da sua devolução.
3. Retornaremos um e-mail a você com as orientações de envio.
4. O pagamento do frete referente a devolução é por conta do cliente. Lembre-se: a
 postagem é sob sua responsabilidade, se o pacote for perdido, não seremos capazes de fazer o reembolso.
5. Após recebermos o produto devolvido, temos um prazo de 5 dias úteis para avaliação e sendo validada, então, daremos seguimento ao estorno.

TROCAS

1. As trocas somente são permitidas caso o seu produto apresente algum defeito, caso contrário, o procedimento será de devolução do item original e você deverá realizar um nova compra caso deseje outro produto.
2. Todos os produtos são verificados antes do envio, de forma a evitar qualquer problema, mas, caso aconteça, envie um email para 
contato@fabianemontemezzo.com.br imediatamente ( no prazo de 24 horas) informando o ocorrido, juntamente com as fotos em específico.

3. Neste caso, o pagamento do frete será por nossa conta, não se preocupe. Caso o item não esteja mais disponível no estoque, você receberá um estorno total de sua compra.